domingo, 25 de junho de 2017

Historia verídica

No prédio onde eu trabalhava a algum tempo atrás, foi morar uma senhora, ela era bonita, elegante, e tinha uma filha de aproximadamente 6 anos época.
Durante as tardes, nós babás nos reuníamos juntamente com a criançada para brincar. Em uma dessas tardes, essa Sra. apareceu pedindo para que a filha dela pudesse brincar com nossas crianças.
E nós, como eramos babás super de boa, deixamos que a filha dela ficasse sob nossos cuidados .
Passaram-se outros dias e ela por sua vez, nos fazia o mesmo pedido. Em um desses pedidos, percebemos que ela não tinha babá. Curioso alguém tão rica não ter uma auxiliar.
Em fim...
Certa feita eu muito curiosa, pergunte-lhe porque ela não tinha babá?
Ela disse:
"Porque eu não consegui nenhuma, eu entrevistei muitas. Porém, nenhuma delas era boa o suficiente para cuidar da minha filha".
Engraçado nenhuma delas é "boa o suficiente". Mas, nós babás estranhas eramos boa para ficar cuidando de sua filha.
E desde então a filha dela descia todas as tardes para brincar com nossas crianças.
Um vez em uma dessas tardes,  a garotinha não desceu. E na tarde seguinte ela apareceu com uma moça muito simpática que nos contou que havia sido contratada a partir daquele dia.
Vou resumir...
Em menos de 1 mês, essa babá foi expulsa dessa casa, foi até acusada de roubo.
Uma semana depois veio outra moça com aparência doce, e também em menos de 2 semanas essa segunda moça foi embora sendo por essa Sra. de roubo.
E assim esta história repetiu-se por muitos e muitos meses, entravam e saiam babás como um supermercado que entra e sai gente o tempo todo. E cada vez que a menina ficava sem babá,  a Sra. pedia para que nós ficássemos com a filha dela.
Até que um belo dia, aparaceu a babá que parecia perfeita, doce, bonita, gentil, simpática, educada, toda qualidade boa que uma babá poderia ter, essa moça tinha.
Me tornei amiga dela, aliás melhor amiga, para dizer a verdade inseparáveis. E então pude descobri o porque nenhuma babá ficava neste trabalho.
A Sra. era psicopata, dupla personalidade, agressiva, drogada e agredia as funcionárias.
Eu a enfrentei algumas vezes, pois sempre fui militante e sempre tive coragem de enfrentar as pessoas que ninguém tem coragem de faze-lo. Nos tornamos inimigas.
E alguns anos depois essa Sra. tão famosa no mundo da moda suicidou-se.
Deixou sua linda filha a ver navios, sob a proteção de babás e do seu pai.
Essa foi a historia mais triste que já presenciei.

Cruel realidade da socialite brasileira de merda. Humilhar para se sentir melhor. Mas, Deus no coração dessas pessoas passa longe!

Sem mais delongas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Historia verídica

No prédio onde eu trabalhava a algum tempo atrás, foi morar uma senhora, ela era bonita, elegante, e tinha uma filha de aproximadamente 6 an...