sexta-feira, 1 de abril de 2011

um dia após o outro...

Ganhar um misero salário, trabalhar o mês inteiro, ter 2 folgas no mês a cada 15 dias, isso não é viver é vegetar... Isto é o que nos babas fazemos, porém com muito amor e carinho....
Assim deveria ser o medico, o dentista, os políticos, ganhar pouco salário, e continuar trabalhando dia após dia, e não pelo GORDO salário, mas sim pelo amor a profissão.
 Esta seria a única forma de termos um Brasil e um mundo igual, e melhor....
     QUERO COLOCAR MINHA VOZ EM AUTO E BOM TOM...Somos babas e não escravas, pois dizem que a escravidão foi abolida é 71... Nas grandes cidades e nos interiores ainda há escravidão oculta.
                STOP PATROA...

16 comentários:

  1. Experiência própria....
    Pior que ganhar esse miserável salário é aguentar uma patroa extremamente entediada com sua própria vida e chegar ao ponto de tentar suicida,e falar que ninguém poderia saber, sabendo que a unica pessoa que eu pensava era na filha dela de apenas 5 anos,afinal uma menina linda que até hoje tenho muito amor por ela,foi minha primeira experiência como babá e até hoje faço isso por amor,amor a essas pobres crianças ricas ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmooooooo...falem o que o coracao de voces mandam, sei perfeitamente do que voce esta falando amiga, so lamento por existir pessoas como esta sua ex- patroa, te desjo toda sorte do mundo. E nao esqueca que aqui tera sempre um espaco para voce falar o que sente e o que quiser, as portas estarao eternamente abertas para seu desabafo. Obrigada pela visista!

    ResponderExcluir
  5. Agora estamos com a facae o queijo na mão. Nossas patroas sempre foram mais bonitas, com cabelos cuidados, com maridos que pagam as contas e não machos que no´s arrumamos e dão só quarto e cozinha)., sempre moraram em casas arrumada e dirijem carros do ano. Sempre tivemos invejas delas começando pelo nosso cabelo tão ruim. Mas agora elas tem que pagar salário decente ou vão para cozinha malhar.

    ResponderExcluir
  6. Olha q trabalhar de medico nao e facil viu

    ResponderExcluir
  7. ....natal,ano novo,pascoa...enfin sempre em segundo plano,os filhos delas sempre em primeiro lugar..e assim nossa vida vai se passando.deixamos de estudar,de ser mae,esposa....as criancas crescem e simplismente nao prescisam mais de baba.deixamos uma vida inteira para traz,e somos obrigada a ouvir...nao presciso mais de vc...aonde ficam os sentimentos e o reconhecimento.....

    ResponderExcluir
  8. acho tudo isso que vcs estao comentando um absurdo porque vcs reclamam reclamam e nao tentam sair dessa vida ,enfim se e tao e ruim assim porque continuam , tem tanta gente precisando de um trabalho pra ganhar esse "misero salario" nao e?? beijuss aprendam a valorizar seus trabalhos e dele que vcs tiram seus sustento

    ResponderExcluir
  9. Eva Santos,vc q saiu dessa vida,parabéns,e o q vx faz hoje?bjsss

    ResponderExcluir
  10. faco a mesma coisa que vcs todas fazem e nem por isso me achoo um lixoo!! e por estar necessitandoo do meu trabalhoo que nao fico fazendo essas baxarias de ficar falando mal de onde esta tirando seu proprio alimento nao esta satisfeita como baba??? arruma outra coisa pra fazer conheco muita gente que mora de baixo de ponte e daria tudo pra estar onde tu estas!!

    ResponderExcluir
  11. Oi adoro meu trabalho e sou apaixonada pelas "minhas" crianças,e ninguém é obrigada a fazer nada q nao queiram.Já q vcs nao estao satisfeitas cm o trabalho d vcs,saiam!Tm muitas babas folgadas,q querem emprego e nao trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Eu fico puta da vida,em ver minha patroa sentada lendo jornal,reclamando enquanto eu to lá correndo atras dos filhos dela,mais eu relevo em consideração as crianças q me adoram..

    ResponderExcluir
  13. Outro dia eu ouvi um bando d patroas folgadas falando mal das babas e das empregadas ,dizendo q só isso q sabemos fazer da vida,ser babas!!Sao muito mau agradecidas e sem consideração nenhuma...Se nao fosssemos nós,elas estariam ferradas.

    ResponderExcluir
  14. Vocês babás se esquecem que ESTÃO SENDO PAGAS para justamente correr atrás das crianças das patroas enquanto elas lêem jornal!!!!
    Você ia achar legal se o piloto do avião resolvesse ficar puto porque os passageiros dormem enquanto ele pilota?
    Você ia achar legal se sua manicure ficasse puta porque você fica lendo revista enquanto ela rala para melhorar o aspecto das suas unhas?????

    BABÁS INVEJOSAS, CRESCAM E APAREÇAM !
    A infelicidade das suas vidas deve-se somente à sua incompetência de melhorá-la.

    ResponderExcluir
  15. hahaha, vc com certeza deve ser uma dessas babás puxa saco, amo ser babá mas tenho todo o direito de reevindicar meus direitos, se vc nao o faz problema é seu!

    ResponderExcluir
  16. Para a Fernanda (acima): o piloto está exercendo um trabalho que os passageiros não fazem. A manicure está fazendo um trabalho que as clientes podem saber ou não fazer sozinhas, mas que preferem que ela faça (até porque é muito mais fácil pra quem não tem a sorte de ser ambidextro). A babá vai aceitar o teu dinheiro e cuidar dos teus rebentos enquanto você se ocupa de coisas mais importantes, como ler o jornal. Mas não pense que a sua competência como mãe (e até o amor que você sente pelos seus filhos) não será julgado. Eu não sei quanto a você, mas se uma mulher tem coisas tão mais importantes para fazer do que cuidar do filho NO SEU TEMPO LIVRE e de forma consistente, é claro que será questionada.

    ResponderExcluir

Historia verídica

No prédio onde eu trabalhava a algum tempo atrás, foi morar uma senhora, ela era bonita, elegante, e tinha uma filha de aproximadamente 6 an...