quarta-feira, 1 de junho de 2011

O preço que devo pagar por não ter medo.

Receber críticas faz parte da vida...
E quem realiza alguma atividade para o público acaba sempre recebendo sua parcela delas, justas ou não.
Foi o que aconteceu comigo quando recebi a primeira crítica não construtiva de uma pessoa não identificada.

Mas, lidar com críticas é muitas vezes um desafio. Pela observação do mundo ao meu redor, acredito hoje, muitas pessoas acreditam que devem reagir vigorosamente a todas as críticas, discutir até provar que a pessoa que criticou é que estava errada. E às vezes, elas precisam mesmo. Mas, é necessário saber lidar com as demais críticas de forma positiva.
 Eu já sabia que criar este blog, com certeza geraria comentários bons e ruins, e com certeza tenho bom preparo psicológico e saberei lidar com esse tipo de situação.
Muitas vezes as críticas trazem em si oportunidades valiosas de aprendizado. E em outras, elas são um genuíno meio de identificar e corrigir desconformidades no serviço prestado. Há também as críticas que nada acrescentam, ou que são dirigidas à pessoa errada, e é necessário lidar com estas também.
CONTINUO FIRME E FORTE COM O BLOG...


  Obrigada a todos que visitam meu blog!!! :-)

Um comentário:

  1. Parabéns, é assim que gosto, digna determinada e sabe o que quer, nao deixe que um comentário inescrupuloso desanime sua avontade de detonar com essa palhacada aqui no Brasil.
    Abracos, estamos juntas nessa.

    Andressa Rodrigues!

    ResponderExcluir

Historia verídica

No prédio onde eu trabalhava a algum tempo atrás, foi morar uma senhora, ela era bonita, elegante, e tinha uma filha de aproximadamente 6 an...