terça-feira, 9 de abril de 2013

BOM DIAAAA, PARABÉNS!!!





Em fim conseguimos, estou muito feliz pela nova lei ser aprovada, apenas se ver isso aqui no brasil, um bando de pé de chinelo querendo ter empregada domestica e nem podem pagar o que a lei determinou, bem minha vovó dizia: Trabalhar para pobre é pedir esmola para dois!
 Quem pode ter empregada domestica é quem pode pagar e se não pode meu bem, VAI LAVAR PRATO E FAZER FAXINAAA, principalmente esse bando de patroas abusadas, que só sabem escravizar as pobres de domingo a domingo, quero aqui parabenizar todas as domesticas e babás do BRASIL..
E que fique bem claro, as pessoas que estão reclamando são aquelas que escravizavam mesmo, porque eu li vários relatos em muitas matérias diferentes, em vários blogs, jornais etc... E muitas delas aceitaram numa boa. Essas que aceitaram numa boa a determinação da nova lei, com certeza são patroas de boa fé e que valorizam a funcionária que tem em casa.
E as demais que estão achando um absurdo, são as pobres disfarçadas de ricas, que largam filhos e casa sobrecarregando a funcionaria.
Nos tempos de hoje, para ter empregada tem que ter dinheiroooo hahahaha E VIVA NOS MENINASSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Historia verídica

No prédio onde eu trabalhava a algum tempo atrás, foi morar uma senhora, ela era bonita, elegante, e tinha uma filha de aproximadamente 6 an...