sábado, 21 de maio de 2011

Como ser uma excelente profissional!

Os primeiros seis anos de vida são extremamente importantes no desenvolvimento de uma criança. Nesta fase, os pais precisam contar com o auxilio de profissionais eficientes, sensíveis, conscientes e que tenha apreço pela  sua função.
Apartir disso inicia a função babá.
O que é ser babá???
A babá é a profissional que trabalha cuidando de crianças e auxiliando a família no cumprimento das atividades rotineiras. A babá é a responsável por servir as refeições nas horas corretas, cuidar da higiene e da saúde da criança, brincar com ela, garantir proteção e zelar pelo seu bem-estar, ajudá-las no dever de casa, etc....

         Beijos no coração!!!


3 comentários:

  1. Parabens Eva.Voce é guerreira nessa luta. Moro na Suiça no priemiro mundo. No Brazil mesmo com chapiha no cabelo e movel novo tinha cara de pobre, de domestica em ponto de onibus
    ,namorado só ajudante de obra e vigia porque advogado e medico tem vergonha, agente envergonha a familia dele só de abrir a boca, pros gringo sou linda. Força colegas. Deusinélia de Berna

    ResponderExcluir
  2. Evanice, sou a Isabella, sócia da HOME STAFF, agência de empregos domesticos. Gostaria de falar com vc. Vc pode me passar um email? Ou me escrever no isabella@home-staff.com? Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer a visita de voces meninas, o primeiro caso, vou lhe dizer, e bem isso mesmo as pessoas de classe media auta tem vergonha de se envolver conosco quando falamos que somos babas ai mesmo que acaba o encanto kkkk, eu tbm sou casada com um Dinamarques, ele tem orgulho da minha profissao e da minha cor... Quanto a voce Isabela, vou entrar em contato hoje mesmo. O brigada pela visita, sintam-se a vontade voltem sempre!!!

    ResponderExcluir

Historia verídica

No prédio onde eu trabalhava a algum tempo atrás, foi morar uma senhora, ela era bonita, elegante, e tinha uma filha de aproximadamente 6 an...